Divulgados trailer e sinopse oficial da série Lucifer

0
(0)
Série estreia somente em 2016
Série estreia somente em 2016

Depois de receber o sinal verde da Fox, Lucifer teve divulgado seu primeiro trailer. Baseada nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg para o selo Vertigo, da DC, a série estreia somente em 2016.

O piloto de Lucifer foi escrito por Tom Kapinos (Californication) e dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite). Wiseman também é o produtor executivo, junto com Kapinos, Jerry Bruckheimer e Jonathan Littman. KristieAnne Reed será a co-produtora executiva. Tom Ellis (Doctor Who) vive o personagem-título, acompanhado de Lesley-Ann Brandt (The Librarians), Lauren German (Chicago Fire) e DB Woodside (Suits).

O Diabo chegou a Los Angeles…

Lucifer é a história do anjo caído original. Entediado e infeliz como Senhor do Inferno, Lucifer Morningstar abandonou seu trono e se aposentou em Los Angeles, onde é proprietário do Lux, um clube noturno de luxo.

Charmoso, carismático e diabolicamente bonito, Lucifer está aproveitando sua aposentadoria, entregando-se a algumas de suas coisas favoritas – vinho, mulheres e música -, quando uma bela pop star é brutalmente assassinada na frente da Lux. Pela primeira vez em uns dez bilhões de anos, ele sente algo acordar dentro de si como resultado do assassinato. Compaixão? Simpatia? O pensamento o perturba, assim como sua melhor amiga e confidente, Mazikeen (ou Maze), uma demônio impetuosa na forma de uma bela mulher.

O assassinato atrai a atenção da detetive da divisão de homicídios da polícia de Los Angeles, Chloe Dancer, que, a princípio, desdenha de Lucifer. Mas ela fica intrigada com seu talento para arrancar segredos das pessoas e por seu desejo de justiça, punindo quem merece. Trabalhando juntos para resolver o assassinato da pop star, Lucifer é tocado pela bondade inerente de Chloe. Acostumado a lidar com o pior da humanidade, Lucifer fica intrigado com a aparente pureza de Chloe e começa a pensar se ainda há esperança para sua própria alma.

Ao mesmo tempo, o emissário de Deus, o anjo Amenadiel, foi enviado para Los Angeles para convencer Lucifer a retornar para o submundo. Poderá o Diabo encarnado ser tentado para o lado de Deus, ou seu chamado original o colocará de volta no caminho do Mal?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *