Animação Hell & Back é apresentada no mercado de Cannes

0
(0)
Responsáveis por Frango Robô e BoJack Horseman estão por trás do projeto
Responsáveis por Frango Robô e BoJack Horseman estão por trás do projeto

A comédia de animação em stop motion Hell & Back está indo para Cannes com o objetivo de encontrar possíveis investidores.

Dirigido por Tom Gianas e Ross Shurman, Hell & Back é descrito como uma mistura de South Park com Team America. Por trás do projeto estão os times responsáveis por Frango Robô e BoJack Horseman. O longa conta com as vozes de Mila Kunis, Danny McBride, T.J. Miller, Rob Riggle, Susan Sarandon, Bob Odenkirk, Nick Swardson, Jennifer Coolidge e Kumal Nanjiani.

Remy, Augie e Curt são melhores amigos desde quando nasceram. Quando, por brincadeira, eles fazem um pacto de sangue e o quebram, Curt é arrastado para o inferno para ser sacrificado. Os outros dois devem arriscar tudo para salvar seu amigo de demônios deslocados, lendas gregas e do próprio Diabo. Eles estão preparados? Não, absolutamente não.

Hell & Back (2015)

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *