Filmagens de The Forest começam no Japão

0
(0)
Atriz é mais conhecida por sua participação em Game of Thrones
Atriz é mais conhecida por sua participação em Game of Thrones

Explorando as lendas que envolvem a floresta Aokigahara, um local no Japão que costuma ser palco de suicídios, o longa The Forest começou a ser filmado e teve seu lançamento agendado para o dia 8 de janeiro de 2016.

Dirigido por Jason Zada (Take This Lollipop), o thriller sobrenatural traz no elenco Natalie Dormer (foto, Game of Thrones) e Taylor Kinney (The Vampire Diaries). O filme é baseado em uma ideia de David S. Goyer (Constantine) e as gravações acontecerão em Tóquio e nos arredores de Aokigahara, aos pés do Monte Fuji.

No enredo do longa, uma jovem americana vai ao local em busca de sua irmã gêmea desaparecida. Apesar dos avisos de “não saia da trilha”, Sara entra na floresta determinada a descobrir a verdade sobre o destino da irmã, somente para confrontar espíritos vingativos e atormentados que conduzem à morte quem atravessa seu caminho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 49 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

One thought on “Filmagens de The Forest começam no Japão

  • 04/09/2015 em 22:53
    Permalink

    só pela presença da Bela Natalie Dormer que está com esse visual bem exótico e pelo mistério dessa lendária floresta Japonesa vale a pena dar uma conferida nesse filme!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.