Will Poulter viverá o palhaço Pennywise na adaptação de A Coisa

Will Poulter
Poulter ocupará o posto eternizado por Tim Curry

O jovem Will Poulter (Maze Runner: Correr ou Morrer) foi o escolhido pelo diretor Cary Fukunaga para interpretar o palhaço Pennywise na adaptação para os cinemas de A Coisa, de Stephen King. Fontes afirmaram que Fukunaga não pôde dizer ‘não’ depois de se impressionar com a audição de Poulter e concluir que ele era a opção certa para encarnar o palhaço, eternizado por Tim Curry na adaptação do livro para uma minissérie em 1990.

As filmagens de A Coisa estão agendadas para começar em junho, no verão americano, e a produção será dividida em duas, ou até mesmo três partes, de acordo com o produtor Dan Lin (Uma Aventura LEGO). O primeiro filme contará a história de sete crianças atormentadas pela Coisa em sua cidade natal, Derry, no Maine, enquanto o segundo pulará no tempo e mostrará o mesmo grupo já crescido voltando ao local para lutar contra a criatura.

Fukunaga escreveu o roteiro junto com Chase Palmer e David Kajganich e, apesar do diretor estar envolvido apenas com a primeira parte, negociações tentam colocá-lo na segunda parte também. Seth Grahame-Smith produz junto com Lin.

It - A Coisa (2015)

(Visited 48 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Will Poulter viverá o palhaço Pennywise na adaptação de A Coisa

  • 07/05/2015 em 11:10
    Permalink

    Juro que eu esperava que 3 atores fossem cotados para fazer o Parcimonioso:Tim Curry para voltar no papel,Jack Earle Hayley também daria certo se ele fosse um bom ator igual no remake do Hora do Pesadelo cujo foi estragado pela maquiagem e pela mudança de história ou aquele moleque Dough Jones que fez o Homem Pálido no Labirinto do Fauno mais é claro que se o Pennywise for fazer aquelas cambalhotas igual no Telefilme de 1990 um desses mais velhos não iria conseguir tem que colocar um mais novo no lugar certo? :p

    Agora fico torcendo para que ocorra duas coisas:
    -Que este filme saia DUBLADO aqui no Brasil e não aconteça assim como no original que passou na Band que já era a Dublagem Clássica
    -Que este filme não chegue no brasil com o nome de “A COISA” pois já seriam 3 filmes com o mesmo nome 😮

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien