Animais ameaçam a raça humana na série Zoo

Série estreia no canal CBS em junho
Série estreia no canal CBS em junho

O estranho comportamento de animais ameaça a raça humana na série Zoo, produção da CBS que estreia no canal americano no dia 30 de junho. O primeiro vídeo promocional do projeto acaba de ser divulgado, e você o confere mais abaixo.

Dirigida por Brad Anderson (Chamada de Emergência), Zoo trará no elenco James Wolk (Mad Men), Kristen Connolly (O Segredo da Cabana), Billy Burke (Revolution), Nora Arnezeder (Maníaco) e Nonso Anozie (Game of Thrones). James Patterson é o roteirista e produtor executivo.

Jackson Oz é um zoólogo americano jovem e renegado que passa seus dias em safáris na selva africana, até começar a perceber o estranho comportamento dos animais. Quando os ataques se tornam mais espertos, coordenados e ferozes, ele é lançado em uma corrida para desvendar o mistério da pandemia antes que não haja mais lugares para as pessoas se esconderem.

https://youtu.be/Cxb1xBqhmWw

(Visited 61 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Animais ameaçam a raça humana na série Zoo

  • 25/07/2015 em 21:05
    Permalink

    O episódio quatro acabou com a serie. Duas mulheres morrem congeladas dentro de uma instalação com paredes grosas na cama e cobertas. Mas os morcegos não congelam ao relento. Já foi difícil aceitar morcegos no gelo.tentei justificar o fato de pousarem nos paines por ser escuro e por tanto mais quentes mas o resto…
    PS: quem abriu a gaiola e as portas para os pombos,kkkk

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien