Halloween Returns é oficializado pela Dimension Films

Halloween 5 (1989) (5)
Halloween Returns terá roteiro de Patrick Melton e Marcus Dunstan

Depois de muita especulação, a Dimension Films finalmente oficializou a produção de Halloween Returns, novo filme da franquia Halloween, e já está começando a selecionar o elenco do longa.

Já havia sido confirmado que o novo Halloween não seria em 3D e não seguiria os passos do remake de Rob Zombie. Com roteiro de Patrick Melton e Marcus Dunstan, roteiristas de alguns dos filmes da franquia Jogos Mortais, o filme foi descrito como uma “recalibração” da franquia e contará com novas vítimas.

Halloween Returns será um filme independente que objetiva reintroduzir Michael Myers ao público, anos depois de sua primeira matança. O longa colocará um novo grupo de jovens de Haddonfield contra Myers. Agora com 18 anos, a filha de uma das vítimas de Myers terá um papel central, junto com a filha de um policial há muito obcecado pelo caso Myers, colocando-o até mesmo à frente de sua própria filha.

Myers está no corredor da morte e as duas garotas, cada uma com sua vingança pessoal, se esgueiram para assistir a execução. Mas, quando as coisas dão errado e Myers escapa, as duas, junto com seus amigos, acabam na linha de fogo.

(Visited 52 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

9 comentários em “Halloween Returns é oficializado pela Dimension Films

  • 07/07/2018 em 19:42
    Permalink

    Honestamente, eu gosto de revisitar alguns filmes, e Halloween é um deles. Reboots, remakes e afins são empreitadas arriscadas e sempre serão, e mais um vez correremos esse risco; Eu gosto mesmo dessa insegurança de não ter minhas expectativas recompensadas, eu sou um grande apostador. Sendo assim, sou simpático ao retorno do Halloween a sala escura, e acreditando que teremos um bom filme pelo menos como nos velhos tempos.

    Resposta
  • 19/01/2017 em 15:17
    Permalink

    É por essas noticias ds continuacoes que vemos que as decadas passadas foram a melhores, assim como o chucky, halloween esta seguindo a msma coisa, foi o que pensei assim que comecei a ler a sinopse, pensei ckmo ele retorna se no 8 ele realmente morre de vez, mais dai essa historia se passa entre os primeiros crimes dele ate ele ser pego, ai ele se solta comeca tudo de novo, mas perai de todas as historias da serie desde quando ele foi pego ? A nao ser durante o fois e o retrno no 4? E ele estava queimado. Entao realmente nao tem conexão nenhuma, ate gostei do titulo mais so se ele tivesse sobrevivido no ultimo, mas mrreu mesmo. Isso nem se encaixa no halloween de zombie pois la ele morreu definitivamente kkk, entao resta saber como vaj ser isso, tenho o pressentimeto que pode ate ser bom se eles alroveitarem o classissismo da serie, pode render bons dolares e elogios, mas seguir como continuacao nao da.

    Resposta
  • 19/06/2015 em 22:04
    Permalink

    Dá até medo dessa sinopse.

    Já falaram que a franquia Halloween é composta pelo I, II, H20 e Ressurreição, mas nesse último ele morreu. Como vão fazer pra explicar ele ter ido parar na cadeira elétrica?

    Resposta
    • 24/06/2015 em 03:27
      Permalink

      Mas no H20 ele tinha “morrido” também, ninguém imaginava que inventariam que não era ele que foi decapitado pela irmã.

      Resposta
      • 25/06/2015 em 14:37
        Permalink

        Isso é.

        Nunca dá pra duvidar da criatividade envolvida num filme caça-níquel.

        Resposta
    • 21/07/2015 em 20:08
      Permalink

      Não mesmo. ele se levantou da cama do necrotério no ultimo filme da franquia original de 2002.
      Ou seja, ele continua vivo na franquia original sim. Ele não é um Jason zumbi.

      Resposta
  • 16/06/2015 em 13:23
    Permalink

    O primeiro filme do Rob Zombie até que foi bom (falo da versão que chegou em DVD), mas o segundo foi completamente desconexo, nada haver com o fim do primeiro. Agora resta saber como vai ficar o resultado.

    Resposta
  • 15/06/2015 em 21:59
    Permalink

    QUE NOTICIA MARAVILHOSA PRA COMEÇAR A SEMANA <3
    MELHOR AINDA É SABER QUE NÃO SERÁ CONTINUAÇÃO DO ROB ZOMBIE

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien