C.U.J.O.: remake de Cujo pode ter enredo militar

0
(0)
Cujo (1983)
Remake será dirigido por Lang Elliott

Em 1983 a Sunn Classic Pictures lançou Cujo, adaptação do livro homônimo de Stephen King que tinha como vilão um simpático cão da raça São Bernardo transformado em um monstro enfurecido depois de ser contaminado com raiva. Fala-se em um remake do longa há anos, mas, agora que as primeiras informações sobre o projeto foram divulgadas, parece que o filme não vai ser bem o que esperávamos.

A Sunn vai produzir, distribuir e gravar reboots dos filmes de seu catálogo. Cujo é uma de suas propriedades mais populares, e sua nova versão será chamada de C.U.J.O., que significa “Canine Unit Joint Operations” (Unidade Canina de Operações Conjuntas). A sigla dá uma ideia militar ao filme, mas, como o enredo da produção ainda não foi divulgado, é cedo para tirar conclusões.

Lang Elliott, presidente da Sunn, vai dirigir C.U.J.O. A primeira confirmação no elenco do longa é DJ Perry. O filme ainda não tem previsão de lançamento.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “C.U.J.O.: remake de Cujo pode ter enredo militar

  • 24/10/2015 em 01:19
    Permalink

    Quando o pessoal consegue acertar uma adaptação de um conto do grand king como foi em Cujo de pois de anos eles inventam um remake, sem comentários. Espero queimar o meus dedos depois de digitar este texto e que o remake seja bom.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.