Gil Kenan vai dirigir o live action de Five Nights at Freddy’s

Quarto jogo da série acaba de ser lançado
Quarto jogo da série acaba de ser lançado

Depois de Poltergeist, Gil Kenan foi escolhido para dirigir o live action do game Five Nights at Freddy’s, cujo roteiro será escrito por ele junto com Tyler Burton Smith para a Warner Bros.

Five Nights at Freddy’s é uma série de jogos criados por Scott Cawthon ambientados na pizzaria Freddy Fazbear, onde animais animatrônicos que fazem parte da banda da casa são ligados à noite e podem circular livremente pelo local e assassinam qualquer humano que encontrarem pelo caminho. O jogador é o segurança noturno do restaurante e fica em uma sala de onde deve usar câmeras de segurança para localizar os animais e se proteger. O primeiro jogo da série foi lançado em 2014, e Five Nights at Freddy’s 4: The Final Chapter acaba de ser lançado.

O live action de Five Nights at Freddy’s terá Roy Lee como produtor. Seth Grahame-Smith, David Katzenberg, Adam Stone e Jay Ireland serão os produtores executivos.

(Visited 121 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 comentários em “Gil Kenan vai dirigir o live action de Five Nights at Freddy’s

  • 18/11/2015 em 03:20
    Permalink

    Graças a Deus não chamaram o Uwe Boll para dirigir, pois já sabemos o que ele é capaz de fazer na telona com games que gostamos vide as adaptações Alone In the Dark – Despertar do Mal (2005) e House of the Dead (2003).

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien