Imagem mostra a impressionante mansão de A Colina Escarlate

0
(0)
Longa é protagonizado por Mia Wasikowska
Longa é protagonizado por Mia Wasikowska

Uma nova imagem de A Colina Escarlate foi divulgada, mostrando parte do esplendor do cenário construído em Toronto e seus detalhes. Guillermo Del Toro, que dirige o filme e escreveu o roteiro junto com Matthew Robbins e Lucinda Coxon, explicou que “normalmente, quando as pessoas se referem a esse período, usam cores dessaturadas, cinza, azul ou sépia. Eles estão tentando evocar fotografias antigas ou pintura prata. Eu não queria isso. Eu queria que o filme fosse luxuriante”.

O diretor também deixou claro que A Colina Escarlate não é um filme de casa mal-assombrada: “A casa é uma representação da família que a habita: é como uma jaula, um pote que se usa para matar borboletas. A casa é, basicamente, uma armadilha sinistra”.

A armadilha aprisiona a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska), que, depois de se casar com o misterioso Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), se encontra morando na casa, onde a irmã dele, Lucille (Jessica Chastain), também vive. “[Normalmente] o casamento é o clímax ou o ponto alto de uma história”, conta Del Toro. “Em Colina, eu tentei dizer que o horror começa depois do casamento. Essa garota acorda em um lugar estranho, não em sua própria casa, não em sua própria cama, e, aos poucos, ela percebe que sabe menos sobre o homem com quem se casou do que seria esperado. O curioso é que a história de amor realmente começa quando eles reconhecem essa escuridão”.

Ainda estarão no elenco do longa Charlie Hunnam (Círculo de Fogo), Jim Beaver (Supernatural), Burn Gorman (Círculo de Fogo), Leslie Hope (The Strain), Doug Jones (Hellboy) e Javier Botet ([REC]). O filme será lançado nos cinemas americanos no dia 16 de outubro, e deve chegar ao Brasil em novembro.

Quando seu coração é roubado por um estranho sedutor, uma jovem é atraída para uma casa no topo de uma montanha de argila vermelho-sangue: um lugar cheio de segredos que a assombrarão para sempre. Entre desejo e escuridão, entre mistério e loucura, fica a verdade por trás da Colina Escarlate.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *