Daniel Radcliffe e James McAvoy na primeira imagem de Victor Frankenstein

Victor Frankenstein estreia nos Estados Unidos em novembro
Victor Frankenstein estreia nos Estados Unidos em novembro

Antes do painel de Victor Frankenstein na San Diego Comic Con, o Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial do filme, em que aparecem Daniel Radcliffe (A Mulher de Preto) como Igor e James McAvoy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) como Victor.

“É sobre a criação, e Victor não está apenas criando esse monstro, mas, de certa forma, Igor, que, no começo do filme, está vivendo em condições abjetas e é considerado menos que humano”, comentou Radcliffe.

McAvoy complementa: “O ego de Victor significa que, às vezes, ele se acha superior a Igor. Sua relação é próxima, amorosa, abusiva, manipulativa, e seu rumo muda rapidamente”.

Com estreia americana agendada para o dia 25 de novembro, Victor Frankenstein ainda traz no elenco Mark Gatiss (Sherlock), Jessica Brown Findlay (Downton Abbey) e Andrew Scott (Sherlock). Paul McGuigan (Sherlock) dirige com base em um roteiro de Max Landis (Poder Sem Limites).

Contado sob a perspectiva do corcunda Igor, vemos as sombrias origens do problemático assistente, sua amizade redentora com o jovem estudante de medicina Viktor Von Frankenstein, e nos tornamos testemunhas visuais de como Frankenstein se tornou o homem – e a lenda – que conhecemos hoje.

(Visited 20 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien