Daniel Radcliffe e James McAvoy na primeira imagem de Victor Frankenstein

0
(0)
Victor Frankenstein estreia nos Estados Unidos em novembro
Victor Frankenstein estreia nos Estados Unidos em novembro

Antes do painel de Victor Frankenstein na San Diego Comic Con, o Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial do filme, em que aparecem Daniel Radcliffe (A Mulher de Preto) como Igor e James McAvoy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) como Victor.

“É sobre a criação, e Victor não está apenas criando esse monstro, mas, de certa forma, Igor, que, no começo do filme, está vivendo em condições abjetas e é considerado menos que humano”, comentou Radcliffe.

McAvoy complementa: “O ego de Victor significa que, às vezes, ele se acha superior a Igor. Sua relação é próxima, amorosa, abusiva, manipulativa, e seu rumo muda rapidamente”.

Com estreia americana agendada para o dia 25 de novembro, Victor Frankenstein ainda traz no elenco Mark Gatiss (Sherlock), Jessica Brown Findlay (Downton Abbey) e Andrew Scott (Sherlock). Paul McGuigan (Sherlock) dirige com base em um roteiro de Max Landis (Poder Sem Limites).

Contado sob a perspectiva do corcunda Igor, vemos as sombrias origens do problemático assistente, sua amizade redentora com o jovem estudante de medicina Viktor Von Frankenstein, e nos tornamos testemunhas visuais de como Frankenstein se tornou o homem – e a lenda – que conhecemos hoje.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *