Parques dos Estados Unidos terão labirinto baseado em Sobrenatural

0
(0)
Sobrenatural 3 (2015) (7)
Filme mais recente da franquia, sobrenatural: A Origem estreia no Brasil no próximo dia 30

O evento Halloween Horror Nights acontece há mais de vinte anos nos parques Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood, nos Estados Unidos. Assim como as Noites do Terror do finado Playcenter, de São Paulo, os parques são tomados por monstros no período do Dia das Bruxas e ganham labirintos baseados em filmes e séries de TV.

Neste ano, a Universal se uniu à Focus Features e à Sony Pictures Home Entertainment para criar um labirinto baseado na franquia sobrenatural, que já conta com três filmes. No local:

Convidados investigarão fenômenos inexplicáveis na misteriosa casa vitoriana da família Lambert e se encontrarão na sinistra sessão espírita que libera caos e horror. Eles adentrarão The Further, um reino sobrenatural que abriga espíritos atormentados, e enfrentarão fantasmas mortais e demônios, como a Mulher de Preto e o Demônio de Cara Vermelha, que não pararão por nada até conseguirem se infiltrar no mundo dos vivos.

O Halloween Horror Nights acontece entre setembro e novembro, e mais informações estão disponíveis no site do evento. E para nós, brasileiros que estamos bem longe dos parques da Universal, Sobrenatural: A Origem chega às nossas salas de cinema no dia 30 de julho!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *