Splatter Banquete de Sangue vai ganhar um remake

Filme será dirigido pelo alemão Marcel Walz
Filme será dirigido pelo alemão Marcel Walz

Em 1963, Herschell Gordon Lewis lançou o filme que é considerado o splatter original, estabelecendo o gênero gore através das cenas de morte mostradas na tela: Banquete de Sangue. Agora, com o apoio do Padrinho do Gore, o diretor alemão Marcel Walz vai gravar um remake do longa, e promete não decepcionar os fãs do original.

Blood Feast será gravado de 01 a 25 de setembro nos Estados Unidos, França e Alemanha. O filme já conta com Robert Rusler (Às Vezes Eles Voltam) e Caroline Williams (Halloween II, de Rob Zombie). Além disso, Ryan Nicholson, que trabalhou em filmes como Premonição e A Batalha de Riddick, ficará responsável pela maquiagem.

Fuad Ramses e sua família se mudaram dos Estados Unidos para a França, onde têm um restaurante americano. Já que os negócios não estão indo tão bem, Fuad também trabalha no turno da noite em um museu de cultura egípcia antiga. Durante essas noites longas e solitárias, ele é constantemente atraído por uma estátua que representa a sedutora deusa Ishtar. Ele se torna cada vez mais fascinado pela deusa, que fala com ele em visões. Eventualmente, ele sucumbe a seus encantos mortais.

Após essa noite crucial, Fuad começa uma nova vida, na qual assassinato e canibalismo se tornam seu pão de cada dia. Ele começa a preparar um banquete ritual para honrar sua nova amante, um caso extravagante que pinga sangue, órgãos e intestinos de vítimas humanas. Enquanto corpos trucidados se amontoam no Altar de Ishtar, Fuad escorrega cada vez mais para a loucura, até não ser nada além da marionete da deusa. E ela está sedenta pelo sangue da esposa de da filha de Fuad.

Para mais informações sobre Blood Feast, acompanhe as páginas do filme no Facebook, Twitter e Instagram. Na semana que vem, o longa ganhará também uma campanha de financiamento coletivo pelo IndieGoGo.

(Visited 40 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Splatter Banquete de Sangue vai ganhar um remake

  • 19/07/2015 em 18:38
    Permalink

    Alguns poucos conseguem um nível alto…, espero que este consiga com certeza

    Resposta
  • 17/07/2015 em 02:11
    Permalink

    Vou falar a verdade pra vocês , não aguento mais ouvir falar em remakes .
    Mais essa notícia me empolgou e muito por 2 motivos , o primeiro é porque será o remake do cult clássico ” Blood Feast ” e segundo por ser dirigido por ” Marcel Walz ” e ” Ryan Nicholson ” na maquiagem , que eu sou fã !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien