0
(0)
Fukunaga não queria comprometer sua visão artística após mudança de estúdio
Roteiro do longa será reescrito de acordo com a visão de Muschietti

Há algumas semanas o remake de A Coisa perdeu seu diretor, Cary Fukunaga, e o projeto foi adiado indefinidamente. Todos achávamos que a história terminaria aí e que o longa nunca sairia do papel. Porém, parece que estávamos errados: a New Line Cinema não deixou o filme de lado e escolheu Andy Muschietti (Mamá) para dirigi-lo.

Se tudo tivesse corrido como planejado, as filmagens de A Coisa teriam começado em junho. Agora, uma nova data de início ainda é incerta. Neste momento a New Line está procurando por um roteirista para montar um enredo de acordo com a visão de Muschietti, ainda dividido em dois filmes.

Em A Coisa, na década de ’60, sete crianças deslocadas lutam contra um demônio que toma forma de um palhaço. Trinta anos depois, eles se reúnem para lutar contra o mesmo mal. Na primeira adaptação do livro, o palhaço Pennywise foi brilhantemente interpretado por Tim Curry. Na nova versão, Will Poulter (Maze Runner) havia sido selecionado para viver o vilão, mas não se sabe se ele ainda está ligado ao projeto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

2 Comentários

  1. MAMA não é o melhor filme do mundo, mas, teve seus momentos e méritos. Acredito que ele possa fazer algo de NOVO e BOM, neste filme sim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *