Remake de A Coisa encontra novo diretor

Fukunaga não queria comprometer sua visão artística após mudança de estúdio
Roteiro do longa será reescrito de acordo com a visão de Muschietti

Há algumas semanas o remake de A Coisa perdeu seu diretor, Cary Fukunaga, e o projeto foi adiado indefinidamente. Todos achávamos que a história terminaria aí e que o longa nunca sairia do papel. Porém, parece que estávamos errados: a New Line Cinema não deixou o filme de lado e escolheu Andy Muschietti (Mamá) para dirigi-lo.

Se tudo tivesse corrido como planejado, as filmagens de A Coisa teriam começado em junho. Agora, uma nova data de início ainda é incerta. Neste momento a New Line está procurando por um roteirista para montar um enredo de acordo com a visão de Muschietti, ainda dividido em dois filmes.

Em A Coisa, na década de ’60, sete crianças deslocadas lutam contra um demônio que toma forma de um palhaço. Trinta anos depois, eles se reúnem para lutar contra o mesmo mal. Na primeira adaptação do livro, o palhaço Pennywise foi brilhantemente interpretado por Tim Curry. Na nova versão, Will Poulter (Maze Runner) havia sido selecionado para viver o vilão, mas não se sabe se ele ainda está ligado ao projeto.

(Visited 23 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Remake de A Coisa encontra novo diretor

  • 19/07/2015 em 18:29
    Permalink

    MAMA não é o melhor filme do mundo, mas, teve seus momentos e méritos. Acredito que ele possa fazer algo de NOVO e BOM, neste filme sim…

    Resposta
  • 17/07/2015 em 21:47
    Permalink

    Que coisa! Achei que tinham desistido.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *