Alienação através de jogo online é explorada em #HORROR

3
(1)
Filme tem roteiro, direção e produção de Tara Subkoff
Filme tem roteiro, direção e produção de Tara Subkoff

Tara Subkoff estreia na direção com o longa #HORROR, que ela também escreveu e produziu. Adquirido para distribuição pela IFC Midnght após ser exibido em Cannes, o filme trata da alienação causada pelas redes sociais com consequências mortais.

Inspirado em eventos reais, #HORROR acompanha um grupo de meninas de 12 anos que enfrentam uma noite de terror quando o vício compulsivo em um jogo de rede social transforma um momento de cyber-bullying em uma noite de insanidade. O longa examina um mundo de crueldade crescente e alienação através de um jogo online no qual conseguir curtidas vem a custo de vidas humanas.

#HORROR é estrelado por Chloe Sevigny (Psicopata Americano), Timothy Hutton (American Crime), Natasha Lyonne (Orange is the New Black), Taryn Manning (Orange is the New Black), Stella Schnabel (Ava’s Possessions) e Balthazar Getty (Feast), além de Sadie Seelert, Haley Murphy, Bridget McGarry, Blue Lindeberg, Mina Sudwall, Emma Adler, Annabelle Dexter-Jones e Lydia Hearst.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Alienação através de jogo online é explorada em #HORROR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *