Pré-estreia de Condado Macabro: veja como foi a sessão em São Paulo

Condado Macabro mistura horror com doses de humor.
Condado Macabro fez sua estreia no último Fantaspoa

Aconteceu no último sábado, primeiro de agosto, a pré-estreia de Condado Macabro, de Marcos DeBrito, no 10º Festival de Cinema Latino Americano, em São Paulo. O pessoal do Lenda Urbana esteve lá e mostra como foi!

Condado Macabro traz no elenco Leonardo Miggiorin, Bia Gallo, Rafael Raposo, Larissa Queiroz, Olívia de Brito, Francisco Gaspar, Fernando de Paula, Lincoln Shedd, Paulo Vespúcio, Marcela Moura e Beto Brito.

Cangaço, um palhaço com o rosto e mãos cobertos de sangue, está algemado em uma sala onde é interrogado por Moreira, o investigador daquela pequena cidade do interior. O homem, que praticava pequenos delitos pelo centro com seu comparsa, Bola 8, é o principal suspeito dos crimes hediondos que ocorreram em uma casa próxima da floresta.

A residência fora alugada por cinco jovens que resolveram passar o feriado na cidade. Enquanto Lena tenta conquistar Théo, Beto investe suas cantadas em Mari. Ao passo que essas relações se estreitam, Vanessa desaparece e outros personagens encorpam as reviravoltas da trama.

(Visited 10 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien