Clipe de Final Girl mostra Abigail Breslin em treinamento

0
(0)
Filme teve sua estreia nos EUA no dia 14 de agosto
Filme teve sua estreia nos EUA no dia 14 de agosto

Dirigido por Tyler Shields, o filme Final Girl ganhou um clipe mostrando a protagonista Veronica, interpretada por Abigail Breslin (Zumbilândia), treinando boxe e montando uma arma para ter sua vingança contra um grupo de meninos que caçam e matam adolescentes.

O filme teve sua estreia em VOD e em algumas salas de cinemas dos Estados Unidos no dia 14 de agosto.

O elenco conta com Abigail Breslin (Haunter), Wes Bentley (P2 – Sem Saída), Alexander Ludwig (Jogos Vorazes), Logan Huffman (America), Connor Paolo (Stake Land – Anoitecer Violento), Francesca Eastwood (Crime Verdadeiro) e Michael Trevino (The Vampire Diaries).

A história mostra a solitária Veronica, nova na escola, tímida e vulnerável. O alvo perfeito para um grupo de adolescentes que atrai meninas na floresta para caçá-las e matá-las por esporte. Mas depois que ficam sozinhos, a jovem acaba virando o jogo, escapando e revelando que está armada e sabe como se defender. Na verdade, Veronica é uma assassina em treinamento e escolheu matar esses meninos como seu teste final. Quando a poeira baixar, Veronica vai descobrir se ela pode ser a última garota que esses garotos terão a chance de machucar.

Confira esse e outro clipe do filme aqui!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *