Inspirado em Além da Imaginação, Pod ganha pôster

0
(0)
Longa será lançado nos cinemas americanos ainda neste mês
Longa será lançado nos cinemas americanos ainda neste mês

Depois de ser exibido no SXSW Film Festival em março, Pod, de Mickey Keating, foi adquirido pela Vertical Entertainment e teve seu lançamento nos cinemas americanos agendado para o dia 28 de agosto. Por conta da estreia, o longa ganhou um pôster oficial, que deixa claro o problema enfrentado por uma família em uma cabana no meio do nada:

Inspirado em episódios clássicos de Além da Imaginação, Pod traz no elenco Lauren Ashley Carter (Jug Face), Dean Cates (Ritual), Larry Fessenden (Late Phases), Brian Morvant e John Weselcouch.

Depois de receberem uma perturbadora mensagem de voz, os irmãos afastados Ed e Lyla viajam até a isolada casa do lago da família no Maine para fazer uma intervenção em Martin, seu irmão veterano de guerra, cada vez mais paranoico. Mas a situação logo sai do controle quando eles descobrem a casa completamente pilhada e ficam sabendo que Martin construiu uma elaborada e terrível teoria da conspiração relacionada a uma entidade sinistra que ele acredita ter trancado no porão.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Inspirado em Além da Imaginação, Pod ganha pôster

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *