New Line vai produzir mais um remake de A Hora do Pesadelo

A Hora do Pesadelo (1984) (2)
Retorno de Freddy Krueger acompanha a volta de outros serial killers da década de 1980

Uma das franquias mais queridas dos fãs de horror, A Hora do Pesadelo ganhou um remake decepcionante em 2010, sem Robert Englund como Freddy Krueger, com Jackie Earle Haley em seu lugar. Agora, a New Line resolveu tentar mais uma vez e vai produzir um novo remake, ignorando o anterior.

De acordo com o Tracking Board, David Leslie Johnson (A Órfã) vai escrever o roteiro do longa, que marca o décimo filme da franquia criada por Wes Craven. A Hora do Pesadelo foi o primeiro sucesso comercial da New Line, que, antes do longa, amargou alguns fracassos de bilheteria.

O retorno de Freddy Krueger acompanha a volta de vários outros serial killers da década de 1980. Halloween Returns, dirigido por Marcus Dunstan, está previsto para estrear no ano que vem; a sequência de Sexta-Feira 13, cujo roteiro foi escrito por Nick Antosca (Hannibal), também chega aos cinemas em 2016; e a prequel de O Massacre da Serra Elétrica, intitulada Leatherface, já está em produção e também chega aos cinemas no próximo ano.

Como o projeto está nos estágios iniciais, ainda não há informações sobre o roteiro, mas seria interessante ver algo diferente do que foi feito antes. Talvez uma prequel? E vocês, infernautas, o que gostariam de ver no novo A Hora do Pesadelo?

(Visited 145 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

9 comentários em “New Line vai produzir mais um remake de A Hora do Pesadelo

  • 09/12/2015 em 15:47
    Permalink

    EU GOSTARIA DE SABER SE É VERDADE QUE “A HORA DO PESADELO” VAI VIRAR SÉRIE EM 2016 NO CANAL FX??LI ISSO NO WIKIPÉDIA…EIS A FONTE
    “Atualmente, Robert se prepara para reprisar Freddy Krueger, desta vez na televisão, com Elm Street, série da FX baseada na série de filmes original que está prevista para 2016.Há boatos de que Heather Langenkamp (Nancy) também volte á série.”

    Resposta
    • Silvana Perez
      09/12/2015 em 16:36
      Permalink

      Até o momento, nenhuma série está sendo desenvolvida pra nenhum canal, Laura.

      Resposta
  • 10/09/2015 em 12:54
    Permalink

    Colega João, o verdadeiro Freddy concebido pelo ja saudoso Wes Craven era assustador, sádico e cruel usava apenas as garras quem não se lembra e se impressionou com a morte de Tina no primeiro filme? Depois do segundo veio aquelas baboseiras e um Freddy caricato brincalhão coltado mais para as criancas que chegou ao cumulo de matar uma vitima em um video game argh!!!

    Resposta
  • 08/09/2015 em 12:36
    Permalink

    Caro Joao esse Freddy das mortes criativas e humor nao foi o Freddy concebido pelo Wes Craven depois do segundo avacalharam com o personagem com aquelas baboseiras inclusive uma morte dentro de um videogame! !?!?!!?!? Freddy é simplista sadico e violento ou me diga se vc lembra de uma morte igual a da Tina

    Resposta
  • 18/08/2015 em 14:40
    Permalink

    Queria ver algo como os filmes de antigamente dele, mais seria demais pedir um filme nos dias de hoje com aqueles efeitos especiais bagacentos do tipo mulher virando barata, marionete humana, moto se fundindo com o cara, dentre outras mortes criativas.
    Mas se for pra fazer simplesmente um filme com mortes simplistas do tipo, enfia a garra e pronto matou, melhor nem fazer, pois o que diferencia o freddy dos outros é a criatividade e o humor negro, sem isso ele não é nada e foi por isso que o remake de 2010 fracassou miseravelmente.

    Resposta
  • 09/08/2015 em 11:09
    Permalink

    2016…, vai ser O ANO!
    Espero uma PREQUEL…, seria massa ver a infância dele…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien