Sony anuncia datas de lançamento de longas para os próximos dois anos

A Sony anunciou as datas de lançamento de filmes produzidos pelo estúdio até 2017. Entre eles estão a adaptação de A Torre Negra, as sequências de Anjos da Noite e Resident Evil, o remake de Ghostbusters e o longa Patient Zero.

O primeiro a chegar aos cinemas americanos será Ghostbusters, que teve sua estreia americana adiantada em uma semana: agora, o filme está previsto para o dia 15 de julho de 2016.

No longa do diretor Paul Feig, Erin Gilbert e Abby Yates são as autoras de uma obra que trata da existência real de fantasmas. Anos depois, com Gilbert trabalhando como uma professora prestigiada na Universidade de Columbia, o livro volta à pauta é ela se torna motivo de chacota na academia. Ela volta a se encontrar com Yates e ambas se juntam a duas caçadoras, Jillian Holtzmann e Patty Tolan, quando surge uma grande oportunidade de provar suas crenças quando fantasmas invadem Manhattan e eles são a única esperança de salvar o mundo.

Ghostbusters será estrelado por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones como o time de caçadoras. Além delas, estarão no elenco Chris Hemsworth, Andy Garcia, Michael Kenneth Williams, Matt Walsh, Pat Kiernan e Neil Casey.

Matt Smith
Matt Smith protagoniza Patient Zero

O próximo da fila é Patient Zero, que estreia no dia 2 de setembro de 2016. O filme acompanha a epidemia global de uma super cepa de raiva que transformou a maior parte da humanidade em assassinos muito inteligentes conhecidos como ‘Os Infectados’. Uma vítima, Morgan, assintomática e capaz de se comunicar com os infectados, lidera os últimos sobreviventes em uma caçada ao Paciente Zero e uma cura.

Stefan Ruzowitzky dirige o filme estrelado por Matt Smith, Natalie Dormer, John Bradley, Agyness Deyn e Stanley Tucci.

Anjos da Noite 4 (2012) (2)

Depois é a vez da sequência de Anjos da Noite, por enquanto intitulada Underworld: Next Generation, cujas filmagens começam em outubro e a estreia está agendada para o dia 21 de outubro de 2016.

Kate Beckinsale volta à franquia como Selene, além de Theo James e Scott Speedman. Ainda não há detalhes sobre o roteiro, mas acredita-se que o filme será focado na filha híbrida de Selene e Michael, Eve. A direção fica por conta de Anna Foerster.

A Torre Negra (1982)

A adaptação da série de livros A Torre Negra, de Stephen King, teve sua estreia marcada para o dia 13 de janeiro de 2017. O filme foi anunciado há anos, mas a produção ainda não começou. A definição da data de estreia pode significar que o projeto vai, finalmente, começar a andar.

Primeiro filme de uma franquia, The Dark Tower será dirigido por Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha). O longa acompanhará Roland Deschain, o último dos Pistoleiros em um mundo que “seguiu em frente”. Roland segue um homem pelo deserto até um lugar conhecido como Mundo Médio e resgata um garoto chamado Jake, que se une a ele em sua jornada até a misteriosa Torre Negra.

Por fim, Resident Evil: The Last Chapter, sexto e último filme da franquia, chega aos cinemas americanos no dia 27 de janeiro de 2017. O filme terá Paul W. S. Anderson mais uma vez na direção e já tem Milla Jovovich e Ali Larter confirmadas no elenco.

The Final Chapter será ambientado após os eventos de Resident Evil: Retribuição, que terminou com os mortos-vivos atacando a Casa Branca. O Projeto Alice é forçado a correr contra o tempo antes que a vilã Red Queen tente destruir o que ainda resta da humanidade.

Os filmes ainda não têm data de estreia no Brasil.

(Visited 52 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

4 comentários em “Sony anuncia datas de lançamento de longas para os próximos dois anos

  • 10/01/2016 em 17:56
    Permalink

    Só isso de filmes de terror pela SONY…

    Resposta
  • 18/08/2015 em 15:04
    Permalink

    tomara que mais uma vez, os estúdios abandonem a adaptação de a torre negra, certo livros não deveriam ser adaptados…

    Resposta
  • 09/08/2015 em 21:24
    Permalink

    Dessa leva de filmes, se salvar um ou dois será muito viu…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien