Remakes de produções japonesas são tema do Cineclube Toca o Terror no próximo sábado

0
(0)

Ringu (1998) (4)No próximo sábado, 29 de agosto, acontece mais uma edição do Cineclube Toca o Terror, no MAMAM – Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães, em Recife. O tema da vez são as refilmagens americanas de produções japonesas. Ringu, de Hideo Nakata, longa que chamou a atenção de Hollywood para as produções de terror japonesas, será exibido no evento.

O Cineclube contará ainda com a presença de Filipe Falcão, jornalista, pesquisador e colaborador do Boca do Inferno, para um debate sobre o tema. Filipe é autor do livro Fronteiras do medo – Quando Hollywood Refilma o Horror Japonês, que acaba de ser lançado pela Editora Estronho.

CINECLUBE TOCA O TERROR
Data: Sábado – 29 de agosto às 16h
Local: Auditório do MAMAM – Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães (Entrada pela Rua da União) – Boa Vista, Recife – PE
Entrada Gratuita
Mais informações através da página do Toca o Terror no Facebook

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *