Urso polar ataca aventureiros em trailer de Unnatural

5
(1)
oi
Longa está previsto para estrear nos EUA dia 16 de outubro

Dirigido por Hank Braxtan, o indie Unnatural ficou em sexto lugar no After Dark Horrorfest, também conhecido como 8 Films to Die For, festival de filmes de horror independentes que é realizado pela produtora After Dark Films.

Em Unnatural uma corporação que realiza experiências de modificações genéticas moralmente suspeitas acaba por criar uma criatura altamente violenta e sedenta de sangue humano.

Uma fotógrafa e seu grupo partem para a região selvagem do Alasca, no auge do inverno, para tirar proveito da limitada, porém bela luz do dia. Eles são interceptados por um caçador experiente e proprietário da hospedaria local, que planta o medo no grupo, ao contar sobre a lenda do Maneater (comedor de homens), um urso que tem presas e garras mais afiadas do que o metal feito pelo homem.

Este conto épico rapidamente se torna um verdadeiro pesadelo quando o grupo se depara com um urso polar geneticamente modificado pela empresa de bioengenharia Clobirch Industries, que alterou o animal para que ele pudesse sobreviver às alterações climáticas, mas o resultado final foi uma máquina mortal e implacável.

No elenco estão presentes Sherilyn Fenn (Twin Peaks), James Remar (Dexter), Ray Wise (Olhos Famintos 2), Graham Greene (À Espera De Um Milagre), Q’orianka Kilcher (Sons of Anarchy) e Ivana Korab.

Unnatural e os outros sete filmes selecionados pela After Dark para participar do 8 Films to Die For terão sua estreia nos cinemas dos Estados Unidos, em VOD e DVD no dia 16 de outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *