Conheça o longa nacional O Diabo Mora Aqui, selecionado para o Festival de Sitges

0
(0)
Longa tem roteiro de Rafael Baliú
Longa tem roteiro de Rafael Baliú

Responsáveis pelo curta M is for Mailbox, que concorreu a uma vaga em The ABCs of Death 2 em 2013, Dante Vescio e Rodrigo Gasparini apresentam seu novo projeto: o longa O Diabo Mora Aqui, cuja estreia mundial vai acontecer na mostra Brigadoon do Festival de Sitges, no dia 12 de outubro. O filme já foi selecionado também para o Mórbido Fest, no México.

Escrito por Rafael Baliú, O Diabo Mora Aqui traz no elenco Clara Verdier, Mariana Cortines, Diego Dantas, Pedro Carvalho, Felipe Frazão, Pedro Caetano, Sidney Santiago e Ivo Müller. O filme é a primeira obra do projeto Urbania, criado pelo produtor M.M. Izidoro. O projeto pretende explorar as lendas urbanas e o folclore brasileiro em diversas mídias.

Quatro jovens decidem passar uma noite em um casarão colonial e acabam envolvidos em uma luta entre forças ancestrais. Eles terão que lutar por suas vidas em uma guerra em que não importa quem vença, eles perdem.

Confira as primeiras imagens e o pôster de O Diabo Mora Aqui:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *