Rubens Mello inicia campanha de financiamento do longa O Aniversário

0
(0)

O Aniversário (2016)O diretor, roteirista e produtor Rubens Mello lançou uma campanha de financiamento coletivo para gravar seu novo projeto, o longa-metragem de horror clássico O Aniversário – O Estranho Caso de Lúcia e Roberto.

O longa conta a história de Lúcia, uma atriz frustrada que cuida da mãe viúva. Ela recebe Roberto, com quem teve uma relação avassaladora no passado, para o aniversário da mãe. Ali, na velha casa decadente, um na frente do outro e oito anos após seu último encontro, sentimentos antagônicos como a saudade e o esquecimento, o amor e o ódio, a sanidade e a loucura, descambam para uma revelação bizarra, que sucumbe a uma tragédia.

Com roteiro aprovado pelo roteirista e escritor R. F. Luchetti, O Aniversário teve como inspiração o poema O Guardador de Rebanhos, escrito por Fernando Pessoa sob o heterônimo Alberto Caieiro.

O Aniversário trará no elenco Debora Muniz (Encarnação do Demônio), Eduardo Pelizzari e Mariana Moi. Rubens Mello, diretor de Carniçal e dos premiados Vermibus e A História de Lia, é o responsável pelo roteiro, direção e produção executiva. O longa tem produção de Guilherme Ferraro (Snuff Said).

Para mais informações, visite a página do filme no Facebook. Para contribuir com a campanha de financiamento coletivo de O Aniversário, acesse o Kickante.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Rubens Mello inicia campanha de financiamento do longa O Aniversário

  • 18/09/2015 em 11:31
    Permalink

    Valeu!!! Agradeço em nome de toda equipe e elenco.

    Resposta
  • 18/09/2015 em 11:23
    Permalink

    SIlvana, Muito obrigado pelo apoio. Adorei!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.