Atividade Paranormal São Paulo busca ajuda através de financiamento coletivo

0
(0)

Atividade Paranormal São Paulo (2016)O diretor Kayo Zimmermam deu início a uma campanha de financiamento coletivo para produzir o longa Atividade Paranormal São Paulo, projeto inspirado na franquia Atividade Paranormal, que se encerra neste mês. A campanha tem como objetivo arrecadar R$25.000,00 nos próximos dois meses.

No longa de Zimmermam, Fernanda e Luciana estão registrando com uma câmera amadora sua mudança para um antigo prédio no centro da cidade; as amigas vão morar no mesmo apartamento. Ao perceber que o elevador está demorando, resolvem subir pelas escadas para tentar mostrar o lugar no vídeo. Chegando no andar em que vão morar, percebem que na porta ao lado uma menina as observa fixamente. Elas tentam fazer amizade, mas, no primeiro momento, nada conseguem, a menina fecha a porta. Mais tarde, conversando com o porteiro, Fernanda pede um remédio para dor. Ela acabou de chegar dos EUA, onde teve uma estranha briga com uma mulher em uma lanchonete que a mordeu (a referência ao “atividade” original). E é quando perguntam sobre sua vizinha, a “menina’, mas o porteiro as informa que no apartamento ao lado não mora ninguém, então começam a sofrer algumas atividades.

Para mais informações sobre Atividade Paranormal São Paulo, acompanhe a página do filme no Facebook. Para colaborar com o projeto, acesse a página da campanha neste link.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *