Conheça o filme interativo Caminhos da Morte

0
(0)
Filme tem direção de Nivaldo Prado
Filme tem direção de Nivaldo Prado

Estreia no dia 25 de outubro, pelo canal pelo canal Trilha do Medo TV no YouTube, o terror interativo Caminhos da Morte, que permite ao espectador escolher quais decisões os personagens devem tomar, levando a diferentes desfechos.

Caminhos da Morte é descrito como um slasher com toques sobrenaturais que teve diversas cenas e finais alternativos gravados. No dia da estreia do filme, a primeira pessoa a chegar no final ganhará um prêmio especial e mais dois livros da editora DarkSide Books.

No filme, três amigos encontram algo chocante enquanto caminham em uma estrada deserta. O único rapaz entre os três registra tudo com sua câmera. Repentinamente, um assassino mascarado começa a persegui-los, então eles precisam escolher entre caminhos de vida ou morte.

Caminhos da Morte tem direção de Nivaldo Prado e roteiro co-escrito por Prado e Clerio Lopes Jr. No elenco estão Cibele Freitas, Nivaldo Prado, Tamara Maria e Marília Patrocínio. Para mais informações, visite o site da produção!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Conheça o filme interativo Caminhos da Morte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *