Confira o trailer de Orgulho e Preconceito e Zumbis

0
(0)
Longa tem estreia prevista para 2015
Filme tem estreia americana prevista para fevereiro

Uma nova versão do romance de Jane Austen, Orgulho e Preconceito e Zumbis ganhou seu primeiro (e curto) trailer. O vídeo mostra, primeiro, os costumes da elegante alta sociedade britânica. Depois, porém, as refinadas senhoras passam a usar suas habilidades para acabar com os zumbis. Confira abaixo!

No filme de Burr Steers, as irmãs Bennet serão vividas por Lily James, Ellie Bamber, Millie Brady, Bella Heathcote e Suki Waterhouse. Completam o elenco da produção Sam Riley (Byzantium), Jack Huston (Trapaça), Matt Smith (Doctor Who), Douglas Booth (Noé), Lena Headey (Game of Thrones) e Charles Dance (Game of Thrones).

Uma misteriosa praga caiu sobre a Inglaterra do século XIX, a terra está tomada pelos mortos-vivos e a briguenta heroína Elizabeth Bennet é uma mestre das artes marciais e das armas. Deixando de lado preconceitos pessoais e sociais, Elizabeth e o Sr. Darcy devem se unir no sangrento campo de batalha para livrar o país da ameaça zumbi e descobrir o verdadeiro amor que sentem um pelo outro.

Orgulho e Preconceito e Zumbis é baseado no livro homônimo de Seth Grahame-Smith e chega aos cinemas americanos no dia 5 de fevereiro. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

http://www.youtube.com/watch?v=VcTBj7e4k80

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confira o trailer de Orgulho e Preconceito e Zumbis

  • 09/10/2015 em 15:34
    Permalink

    Véi, na boa…, Inovar sempre é Bom!
    Curti demais esse trailer…, ficou show! Quero com certeza ver esse filme, só pelo que vi ali…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *