Saiba como foi feita a maquiagem do filme June

0
(0)
oi
Menina de nove anos deve lutar contra possessão para ter uma vida normal

Depois de participar do American Film Market em busca de investidores, o filme June teve sua estreia em VOD e outras plataformas digitais, além de estar disponível em DVD.

Com isso, o site Bloody Disgusting disponibilizou um vídeo onde os responsáveis pela maquiagem do longa contam como tudo foi criado.

Dirigido por L. Gustavo Cooper, que também produziu o roteiro junto com Sharon Y. Cobb, June conta a história de uma órfã de nove anos que divide seu corpo com uma antiga entidade sobrenatural chamada Aer. No entanto, June luta para impedir que Aer use seus poderes quando é provocada, pois a entidade deixa uma trilha de lares e relações destruídas quando acorda.
Quando adotada, June logo cria laços com seus novos pais, Lily e Dave, mas ela deve descobrir sua verdadeira identidade para superar seu demônio interior e salvar a si mesma e sua nova família, tendo assim a possibilidade de encontrar amor e aceitação em um mundo caótico.

June é estrelado por Kennedy Brice (The Walking Dead), acompanhada por Casper Van Dien (Tropas Estelares), Addy Miller (The Walking Dead), Victoria Pratt, Eddie Jemison, Theodora Greece e Lance Nichols. Com produção da De Angeles Films e Raven Banner Entertainment.

Para ver o vídeo clique aqui!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *