Em reboot, A Múmia pode ser uma mulher

No original de 1932, a Múmia foi interpretada por Boris Karloff
No original de 1932, a Múmia foi interpretada por Boris Karloff

Parece que o gênero do monstro que vai aterrorizar arqueólogos no reboot de A Múmia ainda não foi decidido. De acordo com o THR, o filme dirigido por Alex Kurtzman com roteiro de Jon Spaihts tem duas opções de enredo: um que contaria com a múmia como uma mulher, e outro que traria o monstro como um homem.

No filme original, de 1932, e no remake, lançado em 1999, a Múmia foi interpretada por homens: Boris Karloff e Arnold Vosloo, respectivamente. Para o próximo filme, a decisão vai se basear em encontrar o ator ou atriz certo para o papel, e a seleção deve começar nos próximos meses.

O enredo de A Múmia não foi divulgado oficialmente, mas uma suposta sinopse foi publicada no site Superhero Movie News há alguns meses:

A história acompanha o marinheiro Tyler Colt e sua missão no deserto do Iraque para encontrar um grupo de terroristas escondidos em um bunker. Para sua surpresa e a de seu grupo, os terroristas não passam de assaltantes de sepulturas que acabaram morrendo misteriosamente. Ao entrar no bunker, Tyler e sua equipe também sucumbem a forças místicas fora de seu controle. Logo eles percebem que o bunker é, na verdade, uma tumba de centenas de anos. O caos começa quando os membros da Marinha começam a se voltar uns contra os outros e são cativados pelas forças da tumba. Tyler é o único a chegar ao fundo da tumba vivo e encontra um sarcófago de ferro negro. O objeto está marcado com símbolos egípcios, como o Ankh e o Olho de Hórus. Aqui, Tyler é tomado pelas forças para abrir o sarcófago e libertar o que está dentro. Mas, depois de colocar a mão no sarcófago, ele tem a palma apunhalada por um símbolo em formato de estrela. A partir daí, sua mente é amaldiçoada por visões de Ashurbanipal, rei da Assíria… a Múmia.

Os produtores Kurtzman e Chris Morgan estão trabalhando juntos na criação de um universo cinemático para a Universal baseado em seus monstros clássicos, e A Múmia será o primeiro da leva, com estreia prevista para o dia 24 de março de 2017. Depois, devem ser lançados filmes de Drácula, Frankenstein, o Homem Invisível, a Noiva de Frankenstein e o caçador de vampiros Van Helsing.

(Visited 20 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Em reboot, A Múmia pode ser uma mulher

  • 16/10/2015 em 01:29
    Permalink

    A Múmia não é o primeiro da leva.
    O filme (péssimo) do Drácula foi o primeiro desse universo dos monstros clássicos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien