Henry Rollins estampa novo pôster de He Never Died

0
(0)
He Never Died (2014) (2)
Filme chega aos cinemas americanos no dia 18 de dezembro

Adquirido para distribuição pela Vertical Entertainment, o longa independente He Never Died chega aos cinemas americanos no dia 18 de dezembro. Para acompanhar o lançamento, foi divulgado um novo pôster da produção, que traz o protagonista Henry Rollins em asas de anjo. Confira mais abaixo.

Escrito e dirigido por Jason Krawczyk (The Briefcase), He Never Died ainda traz no elenco Boo Boo Stewart (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Kate Greenhouse (Horas de Horror), Jordan Todosey (Degrassi: The Next Generation) e Steven Ogg (Grand Theft Auto 5).

Uma vida excepcionalmente prolongada gera depressão e desapego. Jack compra sangue roubado de um funcionário de hospital, dorme catorze horas por dia, assiste TV seis horas por dia e vive sozinho. Essa é sua vida, e ele se afastou de todas as interações sociais. A coisa muda quando o passado de Jack volta para assombrá-lo. Agora, Jack deve caminhar sobre a fina corda da sobriedade e tentar acabar com o menor número possível de pessoas neste conto violento de responsabilidade e valor próprio. No fim das contas, há bem poucas razões para viver quando não se pode morrer.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *