Mania tem novas imagens e primeira exibição fora dos Estados Unidos

0
(0)
Longa será exibido em festivais no fim deste ano
Longa está sendo exibido em diversos festivais

Mania, o segundo filme da diretora Jessica Cameron (Truth or Dare), já foi premiado em alguns festivais: ganhou o título de melhor filme no Arizona Underground Film Festival, no qual fez sua estreia em setembro, e no RIP Film Festival, em Hollywood, que também premiou como melhor atriz Ellie Church (Time to Kill).

Agora, o filme foi selecionado para a programação de mais três festivais, sendo eles o Los Angeles International Underground Film Festival, no qual será exibido no próximo dia 28; o Portland Underground Film Festival, chegando às telas no dia 4 de dezembro; e o A Night of Horror Film Festival, de Sydney, primeira exibição do filme fora dos Estados Unidos, que acontece no dia 5 de dezembro.

Com roteiro de Scott Higgins, Mania traz no elenco Church e Tristan Risk (American Mary), que interpretam as protagonistas Brooke e Mel. Na história, um casal de lésbicas é obrigado a fugir pelo país depois de um assassinato mudar suas vidas para sempre. Confira novas imagens da produção:

Mania foi um dos três filmes gravados simultaneamente, durante uma viagem de trailer pelos Estados Unidos. Desolation foi o primeiro longa a ter suas gravações finalizadas, e Kill the PA é o documentário que mostra o making of das duas produções. Mem Ferda é o produtor, com Scott Higgins como produtor executivo junto com Cameron.

Para mais informações, acompanhe as páginas de Mania no Facebook e Twitter!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *