A 5ª Onda ganha novo pôster e nova data de estreia

5
(1)
Filme estreia no Brasil no dia 21 de janeiro
Filme estreia no Brasil no dia 21 de janeiro

A estreia de A 5ª Onda nos cinemas brasileiros foi atrasada em uma semana, mas, para compensar a espera, foi divulgado um novo pôster do longa, que você confere mais abaixo junto com duas imagens.

Baseado no livro homônimo de Rick Yancey, o primeiro de uma trilogia é protagonizado por Chloë Grace Moretz (Carrie). Ela estará acompanhada por Nick Robinson (Jurassic World), Liev Schreiber (X-Men Origens: Wolverine), Alex Roe, Maika Monroe (Corrente do Mal), Maggie Siff (Sons of Anarchy), Maria Bello (Os Suspeitos), Ron Livingston (Invocação do Mal) e Zackary Arthur. Dirigido por J. Blakeson (The Disappearance of Alice Creed), A 5ª Onda tem roteiro de Susannah Grant, Akiva Goldsman e Jeff Pinkner.

O thriller é focado em Cassie, de 16 anos, em fuga depois de cinco ondas de ataques cada vez mais mortais dizimarem a maior parte da Terra. Em um cenário de medo e desconfiança, Cassie tenta desesperadamente salvar seu irmão mais novo. Enquanto se prepara para a inevitável e letal quinta onda, ela conhece um jovem que pode se tornar sua última esperança – se ela conseguir confiar nele.

A 5ª Onda chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de janeiro pela Sony Pictures.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *