Aparições fantasmagóricas no trailer de The Girl in the Cornfield

0
(0)
Filme tem direção de Ryan Callaway.
Filme tem direção de Ryan Callaway.

Foi liberado o trailer do horror The Girl in the Cornfield.  Dirigido por Ryan Callaway (The Diabolical) e com roteiro de Ryan, juntamente com Amy Callaway, o filme é estrelado por Briana Aceti, Madeline Lupi, Tina Duong, Mollie Sperduto, Tiffany Browne-Tavarez, Victoria Guthrie e Carmine Giordano.

“Quando sua irmã mais nova, Tiffany, fica doente em uma festa do pijama, Heather e a melhor amiga Corrine decidem depois da meia-noite levá-la para casa. Durante a condução através de um trecho aparentemente interminável de campos agrícolas, Heather começa a cochilar ao volante. Ela desperta com o grito de Tiffany e vê uma mulher em um vestido branco bem na frente do carro. No momento em que Heather e Corrine saem do carro, a mulher desaparece, deixando para trás um rastro de sangue que leva direto a um campo de milho nas proximidades. As meninas decidem investigar, mas são incapazes de encontrar pistas. Naquela noite, Heather e Corrine são aterrorizados em suas casas por um invasor invisível. Logo elas percebem que alguém ou alguma coisa as seguiu para casa. Será que elas podem descobrir o que está acontecendo antes que seja tarde demais?”

The Girl in the Cornfield será lançado nos Estados Unidos no dia 13 de maio de 2016.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *