Arrepie-se com um Papai Noel assustador no curta Santa!

0
(0)

Santa (2015) (1)

O horror já mostrou que o Natal pode ser uma data assustadora. Billy, em Natal Sangrento (1984), Harry, em Christmas Evil (1980), além dos assassinos natalinos de Noite de Terror (1974) e do episódio ‘And All Through the House’, de Tales from the Crypt! Também pode-se falar de Krampus, como um parente mais próximo do Papai Noel! E é exatamente esse principal representante da Noite de Natal o tema do assustador curta Santa, de Dionysis e Manos Atzarakis.

Com o mesmo arrepio de outros exemplares como Lights Out e Mama, o curta traz uma garotinha ansiosa com a chegada do Papai Noel pela chaminé de sua morada. Ao som da clássica música natalina, o que desce está distante de ser o bom velhinho!

Confira e sinta os calafrios dessa noite mágica!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

2 thoughts on “Arrepie-se com um Papai Noel assustador no curta Santa!

  • 06/01/2016 em 23:27
    Permalink

    Aff…que bela porcaria. Talvez pra quem tiver uns 15 anos ou menos, seja realmente assustador.

    Resposta
  • 25/12/2015 em 02:31
    Permalink

    PQP que curta foda , a trilha sonora é impressionante ! Fui obrigado a baixar esse curta imediatamente depois que ele acabou e já vi 3 vezes seguidas antes de postar esse comentário .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *