Confira o pôster e o teaser trailer de A Floresta das Almas Perdidas

0
(0)
Longa será lançado em fevereiro no European Film Market
Longa será lançado em fevereiro no European Film Market

O diretor, produtor e roteirista José Pedro Lopes apresenta o primeiro pôster e o teaser trailer do longa A Floresta das Almas Perdidas. Filmado em preto e branco em Portugal e na Espanha, o filme é descrito como “um slasher dentro de um drama coming of age”.

Dois estranhos conhecem-se no local mais triste do mundo. Mas um deles está feliz por estar ali.

Numa floresta remota do interior de Portugal, conhecida pela prática do suicídio, Ricardo conhece Carolina. Ele é um pai de família que não consegue lidar com a morte da filha. Ela é uma jovem adulta que adora literatura e música obscura e acha que tudo o que é a morte é divertido.

A Floresta das Almas Perdidas traz no elenco Daniela Love, Jorge Mota, Mafalda Banquart e Ligia Roque. O filme será lançado no European Film Market, em Berlim, em fevereiro. A produção fica por conta do Anexo 82, Studio 2203, Creatura e Agente a Norte.

Para mais informações, visite a página do longa no Facebook!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *