Direitos autorais de Halloween podem não ser mais da Dimension Films

0
(0)
Além da troca de produtora, franquia pode ganhar mais um filme
Além da troca de produtora, franquia pode ganhar mais um filme

O site Bloody Disgusting anunciou com exclusividade que é possível que a Dimensions Films não seja mais a detentora dos direitos autorais de Halloween e possivelmente a Miramax tenha comprado a franquia e esteja em busca de uma nova distribuidora.

Se confirmada a notícia, Michael Myers não será mais controlado pela The Weinstein Company, produtora que está por trás da franquia há 20 anos. A primeira produção deles com os longas foi o filme de 1995 Halloween: The Curse of Michael Myers, o sexto filme da franquia, e depois disso continuaram a produzi-lo, disponibilizando para os fãs títulos como Halloween H20: 20 Anos Depois e Halloween: Ressurreição, assim como o remake dirigido por Rob Zombie e sua sequência (H2).

A Dimension estaria envolvida na produção de um terceiro filme, provavelmente em 3D, com o diretor Marcus Dunstan e o roteirista Patrick Melton, porém durante o processo de compra a Miramax agora estaria responsável pelo projeto e o recomeçaria com o produtor Malek Akkad.

Já que os rumores foram espalhados, quão incrível seria se Michael Myers, Jason Voorhees, Freddy Krueger e Leatherface dividissem a mesma casa? Leatherface e O Massacre da Serra Elétrica já tiveram os direitos nas mãos da New Line, assim como Jason Voorhees – que foi mandado depois para a Paramount em troca de – mas colocá-los juntos fosse possível, quem você gostaria de ver dividindo a mesma tela?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

One thought on “Direitos autorais de Halloween podem não ser mais da Dimension Films

  • 11/01/2016 em 00:19
    Permalink

    Não sei se isso é uma notícia boa ou ruim, mas só espero que não atrase mais ainda o próximo filme!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *