Suicide Girls Must Die! (2010)

2.3
(3)

Suicide Girls Must Die (2010) (2)

Suicide Girls Must Die!
Original:Suicide Girls Must Die!
Ano:2010•País:EUA
Direção:Sarah Remetch
Roteiro:Brian Fagan
Produção:Keith Geller, Jeremy Kasten, Missy Suicide
Elenco:Amina Munster, Bailey Suicide, Bully Suicide, Daven Suicide, Evan Suicide, Fractal Suicide

As modelos tatuadas do site altporn Suicide Girls decidiram fazer um vídeo numa cabana distante, mas, quando se deram conta, algumas delas já tinham desaparecido. Parece o prelúdio de um filme de terror?

Pois é isso mesmo.

Um filme estrelado pelas modelos favoritas do site num filme chamado de SGMD – Suicide Girls Must Die, estreia na direção de Sarah Remetch. Na trama, quando doze sensuais modelos do site SuicideGirls.com começam a desaparecer de uma cabana remota, o vídeo do calendário que estão a realizar passa a ser o primeiro filme de terror real.

Suicide Girls Must Die (2010) (3)

De acordo com a crítica geral, SGMD – Suicide Girls Must Die! é “uma mistura de humor negro e terror enervante“, mas na minha opinião é uma puta de uma sacanagem (no mal sentido!) com o fãs de horror. A trama é ridícula e sem estrutura, as atrizes nem são tão gostosas (tem outras modelos no site bem mais “favorecidas” para o filme) e cansativo o bastante até pra entediar um “5×1“. É um daqueles filmes que você assiste até o final só pra ver se tem alguma coisa que preste… e é exatamente o que NÃO ACONTECE neste filme.

Na minha mais sincera opinião, SGMD – Suicide Girls Must Die! é uma total perda de tempo e espaço de HD, mas se você é fã do site esta “pérola” já está disponível para download nos torrents da vida, mas já adianto um aviso aos incautos: após assistir ao filme aposto que você também vai desejar que as Suicide Girls Devem Morrer!!!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.3 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Iam Godoy

Escritor, colunista, fotógrafo, libertino, subversivo e um porra-louca sem noção do perigo. Comanda desde 2013 o site Gore Boulevard, antro de clássicos e bagaceiras sangrentas.

3 thoughts on “Suicide Girls Must Die! (2010)

  • 18/01/2022 em 19:17
    Permalink

    Filme chato, frouxo, tosco e desnecessário. Quanto aos atributos físicos das “atrizes” também concordo: não são nada demais.

    Resposta
  • 02/01/2016 em 19:08
    Permalink

    kkkkkkkkk…, tão ruim quanto um 5×1…
    Prefiro ficar com meu 5×1

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *