Idris Elba pode estrelar adaptação de A Torre Negra

0
(0)
Idris Elba
Filme é baseado em série literária de Stephen King

Matthew McConaughey ainda está em negociações para interpretar o Homem de Preto, vilão em A Torre Negra, adaptação da série literária de Stephen King. Agora, outro nome de peso pode ser adicionado à produção: Idris Elba está conversando com a Sony Pictures para viver o protagonista Roland Deschain.

Dirigido por Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha), o filme será baseado no primeiro livro da série de King, O Pistoleiro, cujo roteiro foi escrito originalmente por Akiva Goldsman e Jeff Pinkner. Arcel e Anders Thomas Jensen estão reescrevendo o roteiro. A Sony e a Media Rights Capital estão financiando o projeto.

Com estreia prevista para o dia 13 de janeiro de 2017, o longa acompanhará Roland Deschain, o último dos Pistoleiros em um mundo que “seguiu em frente”. Roland segue um homem pelo deserto até um lugar conhecido como Mundo Médio e resgata um garoto chamado Jake, que se une a ele em sua jornada até a misteriosa Torre Negra.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *