Três filmes brasileiros estão na programação do Fantasporto

0
(0)
13 Histórias Estranhas (2015) (7)
13 Histórias Estranhas será exibido na Sessão Oficial de Cinema Fantástico

O renomado Festival Internacional de Cinema do Porto – Fantasporto chega à sua 36ª edição em 2016. A lista de filmes selecionados acaba de ser divulgada, e contará com três representantes brasileiros.

Na Sessão Oficial de Cinema Fantástico, estará presente o longa 13 Histórias Estranhas, coletânea dirigida por César Coffin Souza, Cláudia Borba, Christian Verardi, Felipe M. Guerra, Fernando Mantelli, Felipe Ferreira, Gustavo Fogaça, Leo Dias de Los Muertos, Márcio Toson, Paulo Biscaia Filho, Petter Baiestorf, Rafael Duarte, Renato Souza, Ricardo Ghirozi e Taísa Ennes Marques.

Na mesma sessão será exibido Vampiro 40 Graus, de Marcelo Santiago. Já na Semana dos Realizadores, a programação contará com A Floresta que se Move, dirigido por Vinícius Coimbra.

Para conhecer todos os filmes selecionados, acesse o site do Fantasporto, que acontece entre 26 de fevereiro e 5 de março.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.