Atriz de A Hora do Pesadelo volta a ter sonhos assustadores em The Id

0
(0)
- Tudo bem com você, Tina? - Só um sonho mãe!
– Tudo bem com você, Tina? – Só um sonho mãe!

Após escrever vários documentários sobre clássicos do horror, incluindo o fantástico Never Sleep Again: The Elm Street Legacy, Thommy Hutson estreia na direção com o terror psicológico The Id.

O filme será protagonizado por Amanda Wyss, conhecida pelos fãs de horror como Tina, do filme A Hora do Pesadelo de 1984. Considerando a relação dos envolvidos com o clássico de Wes Craven, o filme com certeza terá grande influência dos pesadelos de Freddy Krueger.

Meridith Lane é verdadeiramente filha de seu pai. Apaixonada, atenciosa, obediente. Mas após anos passados em confinamento em uma casa claustrofóbica, Meridith, já na meia idade, vê o relacionamento com seu cada vez mais cruel e sádico pai se encaminhar para um desastre. Quando uma figura de seu passado reaparece em sua vida repentinamente, Meridith é confrontada com a dura realidade da natureza monstruosa de seu pai. Decidida a se livrar do domínio dele, Meridith mergulha em um assustador mundo de visões horrendas, após um ato impulsivo e irreversível jogá-la em um pesadelo de sua própria criação. E ela está prestes a descobrir que, não importa o que aconteça, o homem mais importante na vida de uma garota… é seu pai.

The Id será oficialmente lançado no festival The Hollywood Reel Independent Film, em fevereiro.

Animados para ver Tina de volta às telas?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *