Confira entrevista com Natalie Dormer e Taylor Kinney sobre o filme Floresta Maldita

Apesar de ter estreado nos EUA em janeiro, no Brasil o filme será lançado no dia 17 de março
Apesar de ter estreado nos EUA em janeiro, no Brasil o filme será lançado no dia 17 de março

Nos materiais de divulgação do filme Floresta Maldita que foram disponibilizados, foi escrito que o produtor David S. Goyer espera que o longa faça o público “ficar com medo de entrar em florestas assim como Tubarão fez as pessoas temerem nadar no oceano”.

Dirigido por Jason Zada (Take This Lollipop), o thriller sobrenatural traz no elenco Natalie Dormer (Game of Thrones), Taylor Kinney (The Vampire Diaries), Eoin Macken (The Night Shift) e Yukiyoshi Ozawa (Samurai X 2: O Inferno de Kyoto). Baseado em uma ideia de Goyer (Constantine), o roteiro é de Ben Ketai, Nick Antosca e Sarah Cornwell.

Floresta Maldita conta a história de Sara (Dormer), uma jovem americana que vai até o Japão, mais especificamente até a floresta Aokigahara, conhecida como floresta do suicídio, em busca de sua irmã gêmea desaparecida misteriosamente. Apesar dos avisos de “não saia da trilha”, Sara entra na floresta determinada a descobrir a verdade sobre o destino da irmã, somente para confrontar almas vingativas e atormentadas que conduzem à morte quem atravessa seu caminho.

O site Shock Till You Drop conseguiu conversar com os protagonistas do filme sobre os desafios e maravilhas que foram participar desse longa baseado em um local que realmente abriga várias almas suicidas. Confira aqui o que os atores falaram!

(Visited 96 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *