Found Footage The Final Project ganha teaser-trailer

0
(0)
A Bruxa de Blair continua fazendo escola
A Bruxa de Blair continua fazendo escola

O found footage – ou filmagens encontradas – se tornou um dos subgêneros mais prolíficos do terror na segunda metade dos anos 2000. Apesar de muitos serem desconhecidos, a primeira metade dos anos 2010 recebeu uma enxurrada de filmes do tipo, mais de dois lançamentos por mês todos os anos. A maioria destes filmes não chega ao Brasil e são lançados apenas em vídeo nos Estados Unidos. É exatamente por causa da saturação do mercado de vídeo que os produtores independentes responsáveis por The Final Project resolveram lançar os filmes nos cinemas, em escala reduzida. Ao invés do tradicional lançamento maciço em várias salas ao redor do país, The Final Project passará de cidade em cidade, aparentemente focando em cidades universitárias, mirando um público mais jovem.

Em The Final Project, seis estudantes universitários organizaram o projeto de graduação definitivo… um documentário sobre uma das mais notórias casas assombradas do país, a Plantação Lafitte, na cidade de Vacherie, Louisiana. Um ponto de referência da Guerra Civil Americana com um passado sombrio, repleto de histórias sobre soldados mutilados, famílias assassinadas e sombras inquietas vagando nos corredores abandonados… ninguém havia entrado em Lafitte há anos – até agora. Equipados com equipamentos de gravação de última geração para conseguirem capturar cada momento de sua grande aventura, estes intrépidos e jovens cineastas se aventuram corajosamente nas profundezas das florestas da Louisiana. Mas nessa plantação que o tempo esqueceu, algo maligno ainda aguarda e observa. No cair da escuridão, seus maiores medos ganham vida, e um a um eles aprenderão a terrível verdade que aguarda a todos que ousarem perseguir os segredos da Plantação Lafitte. Os mortos estão despertos e existem alguns lugares que os vivos nunca deveriam ir.

A primeira data de exibição do filme é 12 de fevereiro de 2016, em Atlanta.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

One thought on “Found Footage The Final Project ganha teaser-trailer

  • 08/01/2016 em 16:39
    Permalink

    O trailer praticamente não mostra nada…, e é isso exatamente, o que A BRUXA DE BLAIR fez em 99! Deixar o cabelo até do C* em pé…
    Pelo menos, o trailer, deixou meio que…, aquele gosto de ASSISTIR

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *