O terror Macabre, dos irmãos Mo, pode ganhar sequência em 2016

0
(0)
Macabre 2 (2016)
A atriz Shareefa Daanish aparece na imagem postada no Instagram

O diretor Indonésio Timo Tjahjanto, mais conhecido como um dos irmãos Mo (V/H/S 2, Killers), postou uma imagem em suas redes sociais que deixou os fãs empolgados. Trata-se de uma foto da atriz Shareefa Daanish com o número 2 estampado, fazendo alusão a uma sequência do filme Macabre (aka Rumah Dara), uma espécie de ‘Massacre da Serra Elétrica‘ Indonésio. Além da foto, o diretor postou um singelo “2016” como descrição. Apesar de não haver uma confirmação formal, tudo indica que a sequência será um dos projetos do diretor e seu inseparável colega para 2016. Mais tarde, Stamboel e Daanish compartilharam a imagem. Atualmente a dupla Kimo Stamboel e Timo Tjahjanto está filmando o thriller de ação Headshot, estrelado pelo ator e artista marcial Iko Uwais (The Raid,The Raid 2).

Em Macabre, o casal Adjie (Ario Bayu) e Astrid (Sigi Wimala), grávida, estão sendo levados por amigos até o aeroporto para seguir para a Austrália, onde vão morar. No grupo, além de Jimmy (Daniel Mananta), Eko (Dendy Subangil) e Alam (Mike Muliadro), está Ladya (Julie Estelle), a irmã afastada de Adjie. Na estrada, eles se deparam com a bela Maya (Imelda Therinne), pedindo carona após ser assaltada. É claro que o grupo a leva até sua casa, onde, como agradecimento, são convidados para jantar pela mãe de Maya, Dara (Shareefa Daanish), que aparenta ter a mesma idade que a filha. Lá, nossos protagonistas conhecem os outros membros da família: o quieto Adam (Afrin Putra) e o grandalhão Armand (Ruly Lubis). O que o grupo não sabe é que a refeição foi temperada com sedativos, e que seu destino está diretamente ligado à juventude prolongada de Dara.

Ficou curioso sobre o filme? Leia nossa análise!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *