Primeiras imagens revelam um segundo Amityville para 2016

0
(0)
Filme será dirigido por Michael Angelo com roteiro de Amanda Barton
Filme será dirigido por Michael Angelo com roteiro de Amanda Barton

Os fãs de terror ficaram decepcionados recentemente com o longo adiamento do promissor Amityville: O Despertar (ou Redespertar), originalmente marcado para lançamento no início de 2015 e até hoje sem previsão de estreia. O longa, dirigido por Franck Khalfoun (Maníaco, P2-Sem Saída), será o décimo filme oficial da franquia que começou em 1977 com Horror em Amityville e chegou até um remake estrelado por Ryan Reynolds em 2005. O que pouca gente sabe é que, após o remake, uma série de outros filmes de estúdios e produtoras independentes continuou arruinando a já desgastada história da casa assombrada mais famosa do cinema, com pérolas tais quais The Amityville Haunting e Amityville Asylum.

Para 2016, a produtora Uncork’d Entertainment, que enganou muita gente com seu Krampus – The Reckoning no ano passado, pretende pegar fãs desprevenidos outra vez com sua própria versão de Amityville, intitulada Amityville Terror. O filme será dirigido por Michael Angelo e tem roteiro de Amanda Barton, figurinha carimbada de versões alternativas de vários filmes B (C,D,E). No elenco estarão Nicole Tompkins, Kaiwi Lyman, Kim Nielsen, Amanda Barton e Tonya Kay.

Quando uma família se muda para uma antiga casa em Amityville, acabam sendo atormentados por um espírito maligno que habita o local e são aprisionados pelos terríveis habitantes da cidade que querem mantê-los na casa.

Alguém tem coragem de encarar essa versão?

Amityville Terror (2016)

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

One thought on “Primeiras imagens revelam um segundo Amityville para 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *