Trailer exclusivo e aterrorizante da antologia de horror Southbound

0
(0)
Porque não há nada mais assustador que um hospital abandonado...
Porque não há nada mais assustador que um hospital abandonado…

Os produtores da franquia V/H/S se reúnem mais uma vez em ‘Southbound’, antologia que abandonará o estilo found footage em prol do tradicional road movie, ou seja, as histórias acontecerão ao longo de uma rodovia macabra e desértica.

Em entrevista ao site americano EW, a diretora e produtora Roxxane Benjamin (VHS; Faults), uma das mentes por trás dessa nova antologia, disse: “A ideia se formou através de um desejo de trabalhar com essas pessoas novamente e com todos nós atraídos por essa ideia de estradas desoladas e longas viagens que levam a autoanálise e reflexão. Basicamente é um filme de terror sobre crises emocionais e existenciais”. Além de Roxxane, fazem parte do projeto os diretores David Bruckner, Patrick Horvath e o grupo Radio Silence.

Cinco contos interligados de terror seguem o destino de alguns viajantes desavisados que confrontam seus piores pesadelos – e segredos mais sombrios – durante uma longa noite em um trecho desolado de uma rodovia deserta.

Southbound será lançado nos Estados Unidos na primeira quinzena de fevereiro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *