Alucinações sinistras no novo trailer de Ava’s Possessions

0
(0)
Ava's Possessions chega às plataformas digitais em 4 de março
Ava’s Possessions chega às plataformas digitais em 4 de março

Mesmo ficando um tempo sem dar notícias, Ava’s Possessions resolveu aparecer com tudo e acaba de ter um novo trailer liberado, que você pode conferir mais abaixo. O filme chega às plataformas digitais em 4 de março.

Lançado em 2015 no SXSW Film Festival o filme foi escrito e dirigido por Jordan Galland (Rosencrantz and Guildenstern are Undead). O elenco conta com Louisa Krause (Martha Macy May Marlene), Lou Taylor Pucci (A Morte do Demônio), Whitney Able, John Ventimiglia, Geneva Carr, Alysia Reiner, Tarik Lowe e Joel de la Fuente (Hemlock Grove).

Ava está se recuperando de uma possessão demoníaca. Sem memórias do mês anterior, ela é forçada a participar de um grupo de apoio de possessões espirituais anônimas. Conforme Ava luta para se reconectar com seus amigos, conseguir seu emprego de volta e descobrir de onde veio a imensa mancha de sangue em seu apartamento, ela é atormentada por visões de pesadelo – o demônio está tentando voltar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *