Assista agora ao trailer do remake de Cabana do Inferno!

0
(0)
Nada atrapalha um fim de semana de folga que um vírus carnívoro
Nada atrapalha um fim de semana de folga que um vírus carnívoro

Já faz algum tempo que o Boca do Inferno tem falado sobre o controverso remake de Cabana do Inferno, que foi filmado com o roteiro do filme original. Depois de muitas imagens, um trailer finalmente foi divulgado, revelando um filme melhor produzido, mais sangrento e menos bizarro, bem na linha de outros remakes.

Em Cabana do Inferno, cinco jovens universitários resolvem ir para uma remota cabana na floresta para aproveitar os últimos dias de férias. Quando um deles entra em contato com uma terrível doença mortal que faz com que a pele apodreça e queime de dentro para fora, os outros logo percebem que se chegarem muito perto, eles poderão ser os próximos. O que começa como uma luta contra uma doença, logo se transforma em uma batalha entre amigos quando o medo de contaminação faz com que eles se voltem uns contra os outros.

Este será o quarto filme da franquia, considerando que o filme original teve duas sequências, em 2009 e 2014. Cabana do Inferno terá um lançamento limitado nos cinemas Norte-Americanos e online no dia 12 de fevereiro. Não há data confirmada para lançamento no Brasil.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

One thought on “Assista agora ao trailer do remake de Cabana do Inferno!

  • 03/02/2016 em 01:49
    Permalink

    O trailer até que é bom , mais acho difícil de superar o original .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *