Noomi Rapace não estará em Alien: Covenant

No longa original, Rapace viveu a Dra. Elizabeth Shaw
A Dra. Elizabeth Shaw foi a única humana sobrevivente em Prometheus

O que Ridley Scott fala, não se escreve. Primeiro, Noomi Rapace estaria na sequência de Prometheus, Alien: Covenant, reprisando o papel da Dra. Elizabeth Shaw, a única humana sobrevivente do filme anterior. Depois, a atriz faria apenas uma participação pequena. Agora, Scott afirmou que ela não estará no novo longa.

Ao ser questionado pelo jornal Daily Mail se Rapace está ou não envolvida com o projeto, Scott disse apenas “não”, e contou que eles ainda “estão selecionando os papéis principais”.

Em outra entrevista, agora com o The Guardian, Scott falou sobre os desafios e a pressão de ter de se provar constantemente como diretor: “É uma cirurgia cerebral! Você está reunindo um grupo de pessoas, está tentando orçamentar tão precisamente quanto possível e, no fim de tudo, você precisa vender muitos ingressos. É mais complexo do que um banco, mas alguns de nós conseguem”.

Com estreia agendada para o dia 6 de outubro de 2017, o novo longa será focado na tripulação da nave Covenant, que confunde um mundo escuro e perigoso com um paraíso inexplorado, cujo único habitante é o “sintético” David, sobrevivente da condenada expedição Prometheus. Michael Fassbender, que viveu o robô David, terá dois papéis no novo filme.

(Visited 13 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien