Danny McBride se une ao elenco de Alien: Covenant

0
(0)
No "terror", Danny McBride esteve em É O Fim e Hell and Back
No “terror”, Danny McBride esteve em É O Fim e Hell and Back

Depois de Michael Fassbender, que retorna como o robô David de Prometheus, e Katherine Waterston, que viverá a protagonista Daniels, foi anunciada mais uma confirmação para o elenco de Alien: Covenant e esta é um tanto estranha.

O comediante Danny McBride (É o Fim) estará no novo filme de Ridley Scott, mas seu personagem ainda não foi revelado. É cedo para dizer se ele será o toque cômico do longa, mas algo assim não combina com o universo de Alien. Devemos descobrir apenas no dia 6 de outubro de 2017, quando o filme estreia nos cinemas americanos.

Alien: Covenant será focado na tripulação da nave Covenant, que confunde um mundo escuro e perigoso com um paraíso inexplorado, cujo único habitante é o “sintético” David, sobrevivente da condenada expedição Prometheus. Michael Fassbender terá dois papéis no novo filme.

Alien: Covenant (2017)

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *