Enraivecida na Fúria do Sexo, de David Cronenberg, será refeito

0
(0)
Rabid, ou, em português, Enraivecida na Fúria do Sexo
Rabid, ou, em português, Enraivecida na Fúria do Sexo

De acordo com o site Variety, as irmãs gêmeas idênticas Jen e Sylvia Soska foram contratadas para dirigir o remake do filme de zumbis de David Cronenberg, Enraivecida na Fúria do Sexo. Um grupo de produtores está trabalhando para criar não só um novo longa, mas também uma série de televisão baseada neste filme de horror canadense de 1977.

As irmãs se mostraram muito animadas e respeitosas com relação ao filme original, exaltando as qualidades do mesmo para além dos zumbis. Segundo elas, “é uma honra estarmos envolvidas nesta declaração de amor ao filme original, que lidaremos com o mesmo respeito de Paul Schrader em Cat People, Alexandre Aja em Viagem Maldita e John Carpenter em O Enigma de Outro Mundo”.

Ao sofrer um acidente de carro em uma autoestrada, mulher é levada para uma clínica de estética das redondezas para um tratamento de emergência. Lá ela é submetida a uma cirurgia experimental envolvendo o implante de tecidos artificiais no organismo. Após a cirurgia, ela desenvolve a necessidade de se alimentar de sangue humano e começa a espalhar um vírus mortal.

As filmagens começarão em meados de 2016 e serão realizadas no Canadá.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

One thought on “Enraivecida na Fúria do Sexo, de David Cronenberg, será refeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.